Você está visualizando atualmente Você sabia que somos uma empresa certificada pela FSC?

Você sabia que somos uma empresa certificada pela FSC?

A certificação FSC é uma poderosa ferramenta econômica de desenvolvimento sustentável e gestão ambiental que combate o desmatamento, contribui para o uso responsável dos recursos florestais, promove a manutenção ou a melhoria dos serviços ecossistêmicos, como o abastecimento de água, estoque de carbono e valores culturais, ajuda na conservação e regeneração das florestas naturais e da vida silvestre, respeita o bem-estar, a dignidade e os direitos dos trabalhadores, das comunidades locais e dos povos indígenas e agrega grande valor socioambiental aos produtos certificados.

Isso significa que o processo produtivo dos nosso displays utiliza insumos provenientes de uma cadeia de suprimentos inteira em conformidade com critérios ambientais e sociais seguindo as condições da sustentabilidade bem rígidas.

O objetivo da FSC é melhorar o manejo florestal em todo mundo e, por meio da certificação, criar um incentivo para proprietários, gestores florestais e compradores de produto de origem florestal utilizarem as melhores práticas sociais e ambientais. O manejo responsável respeita o ciclo natural da floresta e causa o menor impacto ambiental possível, permitindo sua renovação e permanência.

Deixe um comentário